Markis, uma pequena halfling, cresceu na cidade grande aprendendo música e seguindo a carreira na música. Viajou pelo mundo todo se apresentando, até começar a declinar. Em alguns lugares ainda é muito respeitada, mas em outros está devendo até as calças e não é bem-vinda. Já houve até cartazes de procurada com seu rosto estampado.
Desde pequena sonhava com o grande sucesso que a magia de sua música poderia trazer para ela e para o mundo, mas sente que não alcançou isso ainda.
Uma aasimar que abandonou sua fé e passou a viver na Terra conseguindo seus recursos e seu sustento vasculhando materiais humanos usados, prezando pela reutilização dos materiais e economia de recursos. Sua cabana na floresta é inteira construída com materiais reutilizados.
Por ser descendente direta dos deuses, leva consigo um poderoso artefato capaz de ajudá-la na leitura da mente das pessoas. No mundo terreno, seu item mágico ganhou a forma de um machado.
Um Goblin que cansou da sua vida de pilhagem, vandalismo e rebeldia sem causa, e agora dedica sua vida à proteção dos fracos e oprimidos. Com seus sentidos aguçados, patrulha a floresta, pronto para enfrentar qualquer inimigo, armado com sua grande morning star, e protegido com sua armadura e seu escudo.
Meerla é uma elfa com a pele negra, cabelos pretos, olhos verdes, e um corpo forte e esguio. Abandonou seu passado trabalhando numa caravana de comércio, para viver roubando dos ricos e dando aos pobres. Ao contrário do que pode-se pensar, ela faz isso sem nenhuma furtividade, encontra suas vítimas derrubando a porta da frente, e pilha tudo que puder levar.
Já derrubou aristocracias e ditaduras, e erradicou a fome por lugares onde passou. Sempre bradando seu enorme martelo de gerra ensanguentado, e ostentando uma capa de pele de rinoceronte.
Quando criança, sua vila foi atacada por um grupo de mercenários trabalhando para um conquistador da época. Mwylyss foi separado de seus familiares e sequestrado/adotado pelos mercenários, mas por medo de buscar vingança, nunca foi levado às batalhas, ficando apenas na parte da cozinha dos acampamentos.
Depois de muito tempo lendo e estudando sobre culinária e gastronomia, passou a estudar alquimia, e então feitiçaria, o que o levou a abandonar a carreira na cozinha e seguir um caminho de estudos e conhecimentos mágicos, que lhe renderam um bracelete mágico capaz de disparar pulsos de energia e transmutar seres vivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário