terça-feira, 7 de agosto de 2018

Personagens Criados

Há muito tempo, o Adrianão montou uma tabela de criação de personagens. Colocou vários aspectos de ficha numerados para serem sorteados. Obviamente ninguém é obrigado a sortear tudo. Mas se quiser pode. E usando essa tabela, eu fiz alguns personagens aleatórios, sorteando tudo. E criei uma pequena história de apresentação para cada um.

Markis
Raça/Classe
11 - Feminino91 - Pele branca
76 - Bardo55 - Olhos verdes
10 - Halfling68 - Cabelos cinzas
BG
87 - Sonhos proféticos
100 - Viajou pelo mundo
6 - Andarilho/hermitão
Traços
3 - Alegre
53 - Fugitivo
22 - Boa fama
Equipamentos
8/35 - Flauta de nanicolina

Markis, uma pequena halfling, cresceu na cidade grande aprendendo música e seguindo a carreira na música. Viajou pelo mundo todo se apresentando, até começar a declinar. Em alguns lugares ainda é muito respeitada, mas em outros está devendo até as calças e não é bem-vinda. Já houve até cartazes de procurada com seu rosto estampado.

Desde pequena sonhava com o grande sucesso que a magia de sua música poderia trazer para ela e para o mundo, mas sente que não alcançou isso ainda.

Mauriel
Raça/Classe
12 - Feminino1 - Pele branca
49 - Druida79 - Olhos azuis
25 - Aasimar24 - Cabelos pretos
BG
77 - Sucateiro
37 - descendente de um grande herói
Traços
31 - sem fé
Equipamentos
8/23 - Machado da telepatia

Uma aasimar que abandonou sua fé e passou a viver na Terra conseguindo seus recursos e seu sustento vasculhando materiais humanos usados, prezando pela reutilização dos materiais e economia de recursos. Sua cabana na floresta é inteira construída com materiais reutilizados.

Por ser descendente direta dos deuses, leva consigo um poderoso artefato capaz de ajudá-la na leitura da mente das pessoas. No mundo terreno, seu item mágico ganhou a forma de um machado.

Mikt
Raça/Classe
6 - MasculinoX - pele verde
95 - Paladino80 - Olhos amarelos
58 - Goblin16 - Cabelos castanhos
BG
98 - Guardião da Floresta
20 - Cansou da vida que levava
Traços
89 - Sentidos aguçados
Equipamentos
2 - Morning Star
2 - Escudo de Carvalho
6 - Armadura de placas

Um Goblin que cansou da sua vida de pilhagem, vandalismo e rebeldia sem causa, e agora dedica sua vida à proteção dos fracos e oprimidos. Com seus sentidos aguçados, patrulha a floresta, pronto para enfrentar qualquer inimigo, armado com sua grande morning star, e protegido com sua armadura e seu escudo.

Meerla
Raça/Classe
20 - mulher trans89 - Pele afro
5 - Bárbaro49 - Olhos verdes
47 - Elfo28 - Cabelo preto
BG
82 - Mercador/ Comerciante de Caravana
81 - "Sem pátria, sem laços, sem leis!"
Traços
19 - "Roubar dos ricos para dar aos pobres"
Equipamento
10 - Martelo de guerra
8/24 - Capa de Rinoceronte

Meerla é uma elfa com a pele negra, cabelos pretos, olhos verdes, e um corpo forte e esguio. Abandonou seu passado trabalhando numa caravana de comércio, para viver roubando dos ricos e dando aos pobres. Ao contrário do que pode-se pensar, ela faz isso sem nenhuma furtividade, encontra suas vítimas derrubando a porta da frente, e pilha tudo que puder levar.

Já derrubou aristocracias e ditaduras, e erradicou a fome por lugares onde passou. Sempre bradando seu enorme martelo de gerra ensanguentado, e ostentando uma capa de pele de rinoceronte.

Mwylyss
Raça/Classe
10 - masc15 - pele lilás
54 - feiticeiro20 - olhos castan
42 - Drow15 - loiro
BG
51 - cozinheiro/cervejeiro
25 - criado por mercenários
Traços
79 - preguiçoso
Equipamentos
4 - Bracelete
- 14 - disparo de energia
- 20 - transmutação

Quando criança, sua vila foi atacada por um grupo de mercenários trabalhando para um conquistador da época. Mwylyss foi separado de seus familiares e sequestrado/adotado pelos mercenários, mas por medo de buscar vingança, nunca foi levado às batalhas, ficando apenas na parte da cozinha dos acampamentos.

Depois de muito tempo lendo e estudando sobre culinária e gastronomia, passou a estudar alquimia, e então feitiçaria, o que o levou a abandonar a carreira na cozinha e seguir um caminho de estudos e conhecimentos mágicos, que lhe renderam um bracelete mágico capaz de disparar pulsos de energia e transmutar seres vivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário