quarta-feira, 28 de abril de 2010

Brincos

Por que as pessoas usam brincos? Tá, é pra se enfeitar, mas quem começou com isso? Europeus? Indígenas? Enfim... ano passado eu resolvi furar a orelha. Doeu muito menos do que eu esperava. E ficou mó legal. Até mesmo os meus pais gostaram. Ficou tão legal que eu até fiz um segundo furo, o que ajudou com meu cosplay de Jack Sparrow. Eu cheguei a pensar em fazer o 3º, mas... puts, nem. Só que como a vida não é um mar de rosas (muito menos um mar de espinhos) o meu corpo tbm falou "Puts, nem". O brinco me deu alergia. Minha orelha ficou vermelha, os furos ficaram soltando secreção e ficou tudo mó podreira em volta. Aí eu tive que tirar os brincos. Mas esses dias eu tava em frente ao espelho, vi meus furos e pensei: "Se o buraco não tiver fechado eu vo por os brincos". E não tinham fechado! Só espero que não dê merda de novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário