quarta-feira, 28 de abril de 2010

Coisas para fazer antes de sair da escola

1 - Se sua escola tiver uma fonte, jogar sabão em pó!!
2 - Combinar com um amigo de levar alguma coisa absurda como uma furadeira, uma ferradura, um alvo de dardos, enfim... E no meio da aula ele perguntar "Pô cara alguém aí tem uma furadeira?" e você empresta a sua.
3 - Fazer uma fogueira com o material no último dia de aula.
4 - Comemorar o "International talk like a pirate day"

5 - Escrever alguma coisa na lousa xingando uma professora
6 - Dizer que está se comportando mal por influências do capeta
7 - Roubar uma plaquinha de saída de emergência, piso molhado, etc
8 - Combinar dia de levar brinquedo com os colegas da sala
9 - Combinar de irem todos de pijama para a aula

10 - Escrever "burn with me" no projetor
11 - Começar uma lenda urbana sobre algum banheiro e algum funcionário antigo
12 - Dar em cima da pessoa por quem vc sempre foi apaixonado
13 - Quando o professor mandar fazer algo, falar "Puts, nem" e não fazer o que ele disse.




6 comentários:

  1. Hhauhauhahaua
    Adorei o item 2. Apoio muito essa ideia, será que rola em 19/11/10 ??
    Beeijos para os dois ;)

    ResponderExcluir
  2. Beijo, Thaís ^^

    Valeu pelo comentário! E pelo beijo!

    ResponderExcluir
  3. Seria mais engraçado se eu não fosse professora!!! Mas tem uns itens que são clássicos...

    ResponderExcluir
  4. Lol... post legal... tava buscando inspiração pra o meu próximo podcast que tem esse tema... =D

    blog muito legal!

    Jullie

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, fui eu que disse "são as influências do capeta"

    ResponderExcluir