terça-feira, 27 de abril de 2010

Primeiro Post

Ok, é a primeira vez na vida que eu posto alguma coisa em um blog e eu nem sei o que falar. Já sei, vou contar porque minha mãe está brava comigo. Sexta-feira passada (dia 23/04) eu deveria, após a aula, voltar para casa ou ajudar com o trabalho da faculdade do meu amigo ou ir atrás do meu estojo que sumiu do mapa. Em vez disso eu fui comemorar o emprego novo do Lamon tomando cerveja à tarde.
Se fosse só isso tudo bem, mas depois, das 19 às 22 horas eu teria aula de francês. Eu até fui pra aula, mas olhei pro porfessor e puts, nem... Dormi até as 20:30 e voltei pra casa. Como eu sou um filho exemplar, eu liguei pra minha mãe avisando e ela falou q se eu fosse embora eu nao ia poder sair no fim de semana. Aí eu disse:
"ta então eu fico aqui dormindo"
"Então volta pra casa"
"mas aí eu vou poder sair?"
"não"
"então eu vo ficar aqui dormindo!!"
"vem pra casa e dpois a gente conversa"


9 comentários:

  1. História trágica =/
    A mocinha saindo de casa é a sua cara e reflete toda essa situação. Standing ovation pra vc ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog novo! Eu também não teria idéia de o que the hell postar. Gostei do que você postou. =) Comentário natálico: eu consegui imaginar muito bem essa conversa de telefone! É muito legal conhecer a sua família assim tão bem! :D

    ResponderExcluir
  3. realmente... me sinto mais sentimental após ler isso... é a sina de todos os rockeiros, ser rebelde, ser expulso de casa, ficar rico, voltar pra casa... XD

    ResponderExcluir
  4. Se eu fosse sua mãe vc ainda estaria de castigo! Tá vendo como vc tem sorte!!!! (Livia)

    ResponderExcluir
  5. Gostei =D
    Mas acho que você tinha que escrever de um jeito mais narrativo, criando tensão e fazendo uns comentários cômicos, não só relatando fatos.
    Além disso tem aquilo que eu falei de colocar "puts nem" nos posts, para fazer jus ao nome. Você pode colocar no título ou no final, que nem eu falei no carro. Ou então, você podia colocar no meio dos textos...tipo "Eu cheguei na aula de francês, olhei pra cara da professora e falei 'puts, nem'. Abaixei a cabeça e dormi" ou "Fiquei na aula resistindo até a hora do intervalo, quando eu falei 'puts,nem' e fui pra casa."
    Falou

    ResponderExcluir
  6. Legal saber que o trabalho de faculdade era meu....
    Mas ele ainda foi feito hahaha

    ResponderExcluir
  7. e no final que fim deu?- #seupai

    ResponderExcluir