quinta-feira, 29 de abril de 2010

Um ato heróico

Hoje de manhã eu estava na aula sem fazer nada quando fiquei sabendo que ia ter uma campanha de doação de sangue na faculdade. Claro que meu primeiro pensamento foi "Puts, nem". Mas poxa vida. Eu ia ficar lá a tarde de qualquer jeito pra aula de flash e é um favor super legal que eu to fazendo pra alguém né? E a enfermeira ainda disse que a quantidade de sangue que eu doei, 450ml, pode salvar até 4 pessoas. Eu sou um herói!
Demora uns 15 minutos tudo e eu fui junto com a minha melhor amiga da facur, a gente ficou conversando e foi legal. A não ser por aquela agulha que eles usam. Meu Deus!! Aquilo parecia uma agulha de tricô! Era MUITO grande!Depois ainda teve um lanchinho de graça. Era suco de uva e pão com queijo, daqueles ultra secos. Eu achei q fosse virar um ruminante com aquele sanduíche. Mas tava gostoso. Depois eu dei uns 10 minutos pra dirigir porque tinha ficado um buraco no meu braço.

5 comentários:

  1. Hahaha isso aí, Olecram representando ;)

    ResponderExcluir
  2. Conan, o bárbaro, também doa sangue? Um ótimo exemplo para as crianças XD

    ResponderExcluir
  3. O cara precisa ser muito corajoso pra usar esse projeto de roupa... Doar sangue seria o de menos pra ele mesmo que fosse com uma agulha de tricô real.

    ResponderExcluir
  4. Meldeus... deram lanche pra você? no meu colégio de freira eu podia encher um galão de 5 litros e o máximo que eu iria ganhar era uma balinha de café....

    =P

    Jullie

    ResponderExcluir