domingo, 6 de junho de 2010

E viva a diversidade

Aconteceu. Eu fui na parada gay. Eu, Fell, Mayara, Lygia e mãe da Lygia. Infelizmente não tiramos fotos juntos lá.

Com o tema "Vote Contra a Homofobia: Defenda a Cidadania!", a parada reuniu umas 3 milhões de pessoas e foram tocadas, entre outras, as músicas "Bad Romance" da Lady Gaga, "Got a feeling" do Black Eyed Peas e "Wannabe" das Spice Girls.



Foi bem engraçado, deu pra ver algumas criaturas bem exóticas encontradas somente nessa fauna que dura um dia por ano. Tais como mulheres de 2 metros de altura, homens com o braço do tamanho da minha cintura e tórax do tamanho de um boi, homens com roupas cheia de plumas coloridas e lantejoulas, caras queixudos com barba malfeita e maquiagem...

E Fell, valeu mesmo por ter ido comigo. Eu te devo uma cerveja.

3 comentários:

  1. hahahaha deve ter sido engraçado.

    Você podia contar umas histórias nesse post hein, a galera ia gostar!

    ResponderExcluir
  2. é sempre bom um post como esse para cortar o preconceito de pessoas IGNORANTES !

    belo blog !



    http://velhoimperio.blogspot.com/ --> ♔ Blog Velho Império ♔ Absolutamente TUDO sobre o mundo dos esportes !
    Comente, leia, critique, dê sugestões, SIGA E SEJA SEGUIDO !




    [b][u][i]em 10 minutinhos eu te sigo ![/u] SEM CALOTES !

    ResponderExcluir