terça-feira, 22 de junho de 2010

o Dia Z

Durante esse semestre que se acaba, foi sendo realizado o projeto pro trabalho do semestre que vem. Eu estou fazendo junto com a Leticia e nossa idéia é fazer um jogo de zumbis que vai se chamar "O dia Z". Que será protagonizado por mim, Lamon, Fell e Luigi.

A história é a seguinte:
Em 2012, um vírus arificial estava sendo desenvolvido em laboratório. Mas após um grande terremoto que devastou cidades inteiras, uma das cobaias escapou. Era o zumbi primordial. Ele saiu transformando os cientistas a sua volta em zumbis.

Em poucos meses o mundo todo já estava contaminado. Nossa história se passa 10 anos depois disso. Já não há mais munição para armas, as plantas dominaram grande parte do mundo e os animais voltaram ao estado de selvageria.

Nossos sagazes heróis ouviram falar de uma ilha no meio do oceano onde não há contaminação. Seu objetivo é chegar lá, mas no caminho terão de lutar para sobreviver.


2 comentários:

  1. Acho q mostrar a vida "cotidiana" pós zumbis dos 4 amigos ia ser interesante! Gostei da ideia

    ResponderExcluir
  2. Oi, desculpa eu sei que é chato, mais bem hoje eu tô aqui mesmo para fazer propaganda, ^^ é de um projeto que realmente vale a pena ser divulgado, o papéis de circunstâncias, http://papeisonline.blogspot.com/ confira, leia comente e participe da nossa seletiva de Contos e Poemas

    ResponderExcluir