quinta-feira, 17 de junho de 2010

Passaporte

Hoje eu fui buscar meu passaporte pra poder ir viajar com o Fell! =D

Há duas semanas, eu e minha mãe fomos fazer meu passaporte na polícia federal lá da Lapa. A gente já estava atrasado e ainda errou o caminho! E eu tinha prova na primeira aula! Então a gente achou melhor eu voltar pra aula.

Fomos de novo na semana seguinte. Dessa vez acertamos o caminho e chegando lá foi super rápido pra nos chamarem e pra gente fazer. Aí eles disseram que estaria pronto em uma semana.

Hoje eu ia lá buscar mas não queria ir sozinho, então chamei o Bruno pra ir comigo. E por incrível que pareça a gente não se perdeu!! Não na ida, mas na volta sim! huauhauhuhahua Fomos parar na estrada do Anhanguera que vai lá pra Jundiaí. Mas conseguimos voltar pra marginal e eu fui pra aula ver os curtas da galera. (inclusive o meu que eu inda não tinha visto pronto)


Um comentário: