domingo, 15 de agosto de 2010

Festas

Antigamente quando alguém dava uma festa, o que deveria acontecer era: as pessoas levam um presente e comem e bebem de graça. Mas agora o que acontece é que cada um se vira pra comer e beber. E ninguém leva presente pro aniversariante.

Tipos de festa:

Festinha de aniversário: aquelas de criança que são seus pais que convidam os amigos junto com os pais deles e a avó faz um bolo pra todo mundo. Inclusive filhos dos amigos deles, ou seja, gente que ninguém mais conhecia.

Festona de aniversário: tipo festa de 15 anos, com um monte de gente que a pessoa mal fala e com comida e bebida de graça. E meninas de 15 anos.

Balada pra conseguir dinheiro pra faculdade: Aluga um lugar e chama todas as pessoas que conseguir e cobra caro pra entrar. O suficiente pra pagar a festa e ainda lucrar uns R$ 2000.

House party: chamar uns 10, 15 amigos pra comer, beber, jogar baralho, jogar video game, etc. e cada um ajuda com uns 10 reais. Preferência por ausência de pais.

Festa no Mc Donalds: Ah, a boa e velha festinha no Mc Donalds. Todos ganham um Mc Lanche Feliz, assistem ao teatrinho, comem bolo e brincam no brinquedo lá de fora. Se der sorte também rola uma guerra de comida.

Rolê junto: Chamar todo mundo pra ir no mesmo lugar, mas cada um vai por sua conta e paga o que consumir. Às vezes rola um bolo de aniversário.

O tipo de festa mais legal pra mim é à fantasia. É a única situação em que é legal ficar escolhendo roupa. E durante a festa dá pra tirar fotos legais e conversar com outras pessoas puxando assunto por causa das roupas. "E aí? Veio de bruxa?" "Não, eu não vim de fantasia"



Nenhum comentário:

Postar um comentário