domingo, 22 de agosto de 2010

Sexta-Feira

Sexta minha mãe pediu pra eu comprar um pernil. Porque ontem meu primo, meus tios e uma amiga da minha mãe vieram jantar aqui. Então voltando da faculdade eu passei em um supermercado pra comprar mas não tinha.

Aí eu cheguei em casa e o Fell ligou me chamando pra ir no cinema. Assistimos "Mercenários" e depois eu fui no supermercado do shopping comprar pernil. Também não tinha. No caminho pra casa eu passei em mais dois supermercados e não achei a merda do pernil.

Em um desses supermercados eu passei do lado de uma menina que tava no celular bem na hora que ela falou "Ai! eu adoro Bruno e Marrone". Eu dei uma olhada pra trás meio com vontade de rir e meio ridicularizando. Só isso, e virei de costas. Aí ela deu mó grito "GOSTO MESMO ALGUM PROBLEMA????" Eu pensei em voltar e dar um soco nela, ou falar "é escroto pra caralho sua vadia". Mas eu só falei "Não, não, problema nenhum". Só que com cara de risada e sendo obviamente cínico.

Eu tava usando uma camiseta branca do Calvin e Haroldo. Queria ver se eu tivesse com camiseta do Motörhead e jaqueta de couro. É, eu podia ter trollado, mas ela tinha meio jeito de maloquera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário