quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Babaquice?

Outro dia eu vi a seguinte imagem no facebook:

Eu comentei: "é isso aí! e o gosto pessoal das pessoas que se foda!". Eu não sou nem um pouco homofóbico, apóio a causa gay e etc. Mas devemos lembrar que as pessoas tem duas coisas importantes: Opinião e liberdade de expressão.

Quando eu vi essa foto pensei em fazer uma com um casal de homem e mulher se beijando e um casal fazendo alguma modalidade de sexo toda escrota e nojenta, tipo scat. Mas seria só pela trollagem.

Enfim, temos opinião e liberdade de expressão. Então se eu quiser achar sexy mulheres se beijando e nojento homens se beijando eu vou achar e pronto! Se eu acho uma pessoa feia, por qualquer razão de aparência que seja, eu acho ela feia e pronto! E se eu quiser falar eu falo!

Mas uma outra coisa diferente de ter opinião ou liberdade de expressão, é tratar alguém de forma pior por ser homossexual, feio ou whatever.

Agora, quando alguém disser "não vou fazer isso pra vc pq vc é gay!", aí sim vc pode encher o peito e dizer: "Parabéns, você é um babaca!"

3 comentários:

  1. " casal de homem e mulher se beijando e um casal fazendo alguma modalidade de sexo toda escrota e nojenta, tipo scat." sería genial!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então farei por você, Leozãoo! Só não vai dar agora pq to no trabalho XD

      Excluir
    2. O Leozão vai chamar o casal do beijo de nojento

      Excluir