quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Piracicaba

No sábado eu, minha irmã, meus pais e minha vó fomos para Piracicaba. Ficamos na casa da Cidinha, do Reinaldo, do João e da Gabi. Comemos um churrasco na casa do Eduardo e à noite eu, a Marina, o João e a Gabi saímos procurando alguma coisa pra fazer. O boliche tava fechado, o cinema não tinha mais horário de filme e a rua de barzinhos legais não tinha onde estacionar.

Então passamos na locadora e alugamos Dylan Dog e O Pequeno Nicolau. Acabamos assistindo só o Dylan Dog. É daora.



No domingo fomos almoçar junto com minha tia-avó Taís em um restaurante por quilo, onde eu comi, entre outras coisas, leitoa assada. Tava muito bom! Escorria gordura pelo prato.



Depois de almoçar fomos na rua do porto. Lá eu fiquei vendo uns artesanatos de durepox, pedras e dentes de animais enquanto minha mãe e a Cidinha ficavam vendo os artesanatos de mulherzinha. E eu tomei um sorvete e uma raspadinha de menta.


Na volta nós deixamos minha vó em casa e fomos na casa do Alê e da Camila pra irmos juntos comemorar o aniversário da Camila num bar da Rua Augusta.

http://www.youtube.com/watch?v=DgqJSzN4ezQ&feature=fvst

Nenhum comentário:

Postar um comentário