domingo, 26 de fevereiro de 2012

Paintball

Terça eu fui com o Fell, a Gaby, a Karina, o Tiago e o Luca jogar paintball. Ficamos eu, o Fell e a Gaby no time vermelho e a Karina, o Tiago e o Luca no outro.



Obviamente meu time ownou demais pois eu e o Fell temos profundo conhecimento tático de guerrilha devido aos anos de videogame. Ainda assim perdemos algumas porque o Tiago levava milhões de tiros e continuava no jogo. Sendo que nossa regra dizia que quem fosse atingido no colete ou no capacete tinha que voltar pra base.

Eu levei dois tiros na cara. Um no visor e outro na boca. O tiro no visor sujou tudo, o que me deu duas opções: Ser baitolinha e sair pro cara limpar com um álcool, ou limpar na manga do macacão e voltar pra porradaria. É claro que eu tomei a segunda decisão. Quanto ao tiro na boca, eu só comi um pouco de tinta, mas tudo bem.



Fora esses, também levei um na perna/virilha, um no ombro, um na costela e três no dedinho da mão esquerda. O da perna ta uma mancha marrom bizarra, mas no dia seguinte do paintball tava um roxo enorme. Os outros todos já quase sumiram.

Um comentário: