segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Corinthians 1 x 0 São Paulo

Na terça-feira acho, o Alê me perguntou se eu queria ir no jogo do Corinthians de graça e eu falei "ué, como assim?" Aí ele disse que no intervalo nós iríamos andar em volta do campo segurando uma faixa. E eu falei "Ta bom!" =)



A faixa era uma propaganda do "O Timão é a sua Cara!", em que são vendidos espaços na camisa do Corinthians pra que esteja uma foto do comprador. Lá nós encontramos com a Patrícia, do trabalho do Alê, que já tinha feito a burocracia de pegar a faixa. Passamos em volta do campo às 16:20, antes do jogo e às 17:45, no intervalo.



Tivemos um primeiro tempo cheio de ataques bons do Corinthians sendo que um deles resutou em um gol. Já no segundo tempo, o jogo ficou um pouco mais parado e o técnico do São Paulo trocou 3 jogadores ao mesmo tempo, focando no ataque. E ainda teve um pênalti à favor do São Paulo, mas que o cara chutou pra fora.

No segundo tempo, um dos jogadores do São Paulo foi expulso, então ele não poderia reorganizar o time. E o Corinthians não soube aproveitar isso, somente mantendo o 1 a 0.

Nós ficamos na arquibancada do setor família, onde haviam milhões de crianças que quando subiam a arquibancada pareciam os orcs do Senhor dos Anéis descendo pelas pilastras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário