sexta-feira, 27 de julho de 2012

Capacetes

Como todos nós sabemos, segurança é indispensável para se pilotar moto. Jaqueta, calça, botas, luvas, mas principalmente capacete. Afinal, você vai sobreviver a arranhões, ralados e até ossos quebrados. Mas uma cabeçada no asfalto a 80 km/h provavelmente será fatal.

Isso me lembrou uma história, que eu não sei nem se é verdadeira. Ele estava de moto voltando pra casa à noite, quando uma moto parou do seu lado com dois maninhos. Quando viu que o cara ia puxar uma arma pra assaltá-lo, começou fugir.

Mas aí eles tavam alcançando e ele viu que os dois estavam sem capacete. Então quando emparelharam ele se jogou em cima dos dois. Os dois bateram a cabeça na guia e morreram.

Então capacete é importante. Menos pros bandidos. Se tiver algum bandido lendo isso aqui, não use capacete e pilote sem camisa.

Enfim, amanhã vou dar uma olhada numa moto que encontrei no webmotors. Vou com o Lamon e depois vamos na General Osório pra eu comprar capacete e bota.

Eu queria um capacete que fosse preto, com a parte do queixo abrível.


Mas aí fui pesquisar e encontrei uns modelos muito legais. Então acho que vou ter que dar uma personalizada no meu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário