quarta-feira, 18 de julho de 2012

Carteira de moto

Aeee! Finalmente, depois de alguns meses de dinheiro economizado arduamente e gasto com peso no coração, consegui tirar minha carta de moto.


Foram 15 aulas. Que deveriam ter terminado em maio, mas por chuva e (des)compromissos meus e da auto-escola, só consegui terminar em junho.

Os caras da auto-escola falaram "Tem que estar aqui às 7:00 no dia da prova. Não pode atrasar". Então, no dia da prova, eu acordei às 6:00, mas estava chovendo. E esses cornos se recusam a atender o telefone antes das 7:00. Aí fiquei pronto pra sair e quando finalmente atenderam disseram que ia ter prova sim, mesmo com chuva. Porque se o aluno cair na aula é responsabilidade da auto-escola, mas o Detran não tem nada com isso.Cheguei bem a tempo de assinar o negócio, pegar um papel e entrar no ônibus pra ir pra prova.

Chegando lá na praça que rolava a prova nós pegamos uma fila pra entregar o papelzinho junto com RG. Aí pegamos uma fila pra pegar de volta o RG. Aí pegamos uma fila pra pegar outra fila. E aí ficamos esperando o cara chamar o nome pra fazer a prova.

O percurso era assim:




E o cara que reprovava fazendo um gesto de decapitação com a mão era assim:



No finalzinho, um pouco antes de devolver a moto pro instrutor, eu dei um micro-toquinho com o pé no chão. Meu instrutor disse:

- Você ta fazendo na raça, né? - (entenda-se sem pagar ¬¬)
- To.
- Então tomara que ele não tenha visto isso ae. Mas quase certeza que não.

Esses dias eu liguei pra perguntar se tinha chegado e fui buscar =D

Agora só falta comprar a moto. Que será uma Virago 250 da Yamaha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário