quarta-feira, 11 de julho de 2012

Epopéia do Final de Semana

Sexta-feira, 29 de junho.

Leozãoo me liga. "Churrasco na casa da minha vó? Começa lá e depois vamos pra minha casa" Fui até a casa da vó do Leozãoo onde já estavam o Beatles, o Isawa e o Adriano. Lá nós comemos uns filé bão (sei lá qual era), linguiça e cogumelo. Quando eram umas 23:00 fomos até a casa do Leozãoo.

Lá na casa do Leozãoo foi chegando mais gente... Entre elas o Lamon, o Fell, o Lucas, o Gusta e o Java. O Lucas só levou uma maminha pq não sabia que tinha tanta gente. Além disso, por se tratar do Leozãoo, não havia cerveja. Então o Lamon e o Java saíram pra comprar carne e cerveja.

Quando voltaram o Java ficou cuidando da carne. E tava ficando muito bom. Aí ele cansou e passou a função pra mim. Aí ficou uma merda. Mas enquanto todos me trollaram, ele foi o único a falar "Pô, Marcelão, acontece"

Sábado, 30 de junho

Cheguei em casa às 7:00 da manhã pronto pra cair na cama. Mas não estava com tanto sono então me troquei, tomei café da manhã e fui pro futebol. Mandei melhor do que de costume. Voltei pra casa e dormi num colchão no chão que minha mãe separou (pq eu tava muito nojento pra dormir na cama) até umas 16:30.

Acordei com o Lamon me ligando pra saber se eu ia no arraiá da Izabela, nossa amiga. Coloquei minha mió camisa, minha carça de brim e meu chapér e fui pra casa do Lamon. De lá nós fomos pra casa do Java, onde nos encontramos com o Java, o Gi e o Leandro. E então fomos pra festa, que ficava no km 13 da Raposo Tavares.




Chegando lá eu vi a quantidade de comida que tinha e decidi que ia sair com a consciência pesada de pagar só R$15,00. Era muita comida e muito boa! Conhecemos as amigas da Iza. Renata, Giulia e Stephanie. Ficamos conversando, eu perguntei qual o melhor ombro pra se ter um papagaio, dançamos quadrilha, comemos marshmellows queimados na fogueira e no final rolou uma Jam com uns caras que tavam lá, o Lamon, o Gi e o Java.

Depois de lá fomos para o Manifesto. Geralmente eu não gosto de lá, mas como eu estava com amigos do dono e já eram 4 da manhã eles nos deixaram entrar de graça com a promessa de que tomaríamos um cervejinha. Saímos de lá por volta das 5:00.


Por último fomos no Black Dog da Paulista, onde tinha uma galera toda rabiscada saindo da Glow in the Dark, uma balada que rolou na mesma noite e que eu tbm ia mas não tinha mais ingresso (por sorte). Lá no Black Dog tinha uma mina com uma saia MUITO curta. Toda vez que ela passva pela nossa mesa, a gente parava o que estava fazendo pra aplaudí-la. Ela passou umas 6 vezes, sendo que 5 foram junto com o namorado. Mas ninguém vai mexer com uma mesa com 3 cabeludos, um cara muito grande e um com cara de louco.

Voltamos pra casa do Java, onde eu peguei o carro, levei o Lamon e voltei pra casa. Cheguei umas 8:00 e dormi até umas 16:00.

Um comentário: