sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Scarlett

Para quem não sabe, eu finalmente comprei minha moto!! Isso mesmo, meninos e meninas! Agora sou um ser livre e motorizado!

Na verdade eu comprei a moto em dezembro, entre o Natal e o Ano Novo, mas a deixei no mecânico pra ele dar uma olhada no motor e carburador. Como eu não tinha pegado-a para andar ainda, preferi não escrever sobre ela. Mas agora isso mudou, porque domingo voltando pra casa do trabalho (¬¬) eu passei no Wilsão e peguei a bichinha.


Minha linda Virago 250 vermelha, batizada de Scarlett. Por ser vermelha e porque a Scarlett Johanson é gostosa.

No primeiro dia dei umas voltas pelo condomínio e vi que já estava pronto pra viajar mundo afora. E já fiz uns ajustes nela. Quando eu comprei o cara que me vendeu me deu uma caixa com as peças que ele tinha guardado. Então coloquei o retrovisor original e uma peça lateral onde depois vou encaixar o sissy bar e o bagageiro. E também ajustei o farol que estava muito alto.

No mês que vem vou colocar o sissy bar e o bagageiro. E também vou comprar alforges e mata-cachorro. Pra quem não sabe, mata-cachorro não é nenhum tipo de arma pra matar os cachorrinhos na rua. É uma proteção pro motor e pras pernas e que pode servir pra apoiar os pés.

Ontem fui até a casa do Fell e hoje até o trabalho. E agora vou pra qualquer lugar que o vento me levar! =D



3 comentários: