quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Em busca das Flechas Perdidas

Eu estou organizando expedições em busca de flechas que foram perdidas na floresta e no reino vizinho. Para isso estou convocando todo o exército de Marceland. O que totaliza eu com um facão (e sim, meu exército vence qualquer outro do mundo)

Na expedição de terça eu encontrei uma flecha com penas laranjas. Então supus que fosse do André, já que eu não tinha nenhuma com penas laranja e ele tinha três, que usou para atirar aqui em casa. Mas depois descobri que ele está com as três dele em casa. Então eu ganhei um presente de Artemis, a deusa grega da caça, só pode ser isso.

Hoje fui em mais uma expedição em busca de flechas perdidas. Dessa vez no reino vizinho. Eu sabia que eram duas flechas. Uma delas eu encontrei lá bonitinha espetada na terra. A outra o cachorro achou antes. Mas com o que sobrou eu fiz uma caneta style. Serrei a parte mastigada e coloquei uma carga de Bic.


Nenhum comentário:

Postar um comentário