quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Embalos de Sábado à Noite

No último sábado, eu matei a saudade das minhas amigas dos tempos de escola Marta e Karina! A Marta eu já tinha reencontrado recentemente, mas a Karina já tinha uns 5 anos que eu não via. Eu me encontrei com o Alê e nós fomos buscar as duas na casa da Marta.

Obviamente, elas não estavam prontas ainda. Então nós subimos e ficamos lá conversando e contando as coisera da vida. Afinal, depois de 5 anos quase sem contato, tem muita coisa pra ser contada. Ficamos quase uma hora no apartamento, e quando as duas estavam lindas e cheirosas nós saímos.


Lá na Augusta, nos encontramos com o Leozãoo e o Lucas e então fomos na Hamburgueria 162 Station, que tem tema de moto e roquinrou, onde eu comi um sanduba com hamburger de costela bão bagarái! A Marta comeu um com cogumelos e o Alê comeu um com nachos. Enquanto comíamos, nós ficamos lembrando de coisas engraçadas do Santa Maria, de quando eu e a Karina brigávamos, de professores engraçados etc.

Na saída ficamos brincando de pegar os amiguinhos no colo e fazer exercício com levantamento de mulheres.


Depois fomos pra um rolê que era 10 reais pra entrar e ainda ganhava uma cerveja! Ficamos lá até umas 3h da manhã, quando já estávamos todos ficando com sono. Então eu e o Alê deixamos as meninas em casa e voltamos pras nossas casas para dormir.

3 comentários: