segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Folk Fair

Neste último domingo, dia 16 de fevereiro, foi a Folk Fair! Uma feira medieval em Osasco, onde eu fui com a Le e com a Lari. Nós três fomos vestidos a caráter, com túnica, cinto e copo de chifre pendurado na cintura.

Pra comer, tinha uns sanduichão, uns salsichão e umas tortas com carne de javali. E pra beber, tinha hidromel e cerveja. Fora isso, rolava arco e flecha, Batalha Campal, apresentações de música medieval, celta e renascentista, lutas (de verdade, mas com espadas sem fio), desfile com as roupas mais legais, stands com armas, escudos e armaduras muito legais e apresentação de um grupo de dança medieval.


Esse grupo fez umas 4 músicas e a última dança foi uma em que eles chamaram todo mundo pra participar (tinha até um cara de cadeira de rodas). Formaram-se três círculos, com algumas pessoas do grupo de dança misturadas. E ficava todo mundo de mãos dadas. Enquanto isso um cara do grupo que estava no palco com microfone ensinou os passos, que eram bem fáceis. Quando a música começou, todo mundo pegou o ritmo bem fácil. Mas a música ia acelerando, então no final já estava uma bagunça! Foi bem divertido!

Na Batalha Campal, eu, a Leticia e um cara que estava lá fizemos uma luta 1x1x1, que eu ganhei! Mwahaha!! Nós também atiramos no arco e flecha, mas não quisemos participar do torneio, porque custava 20 reais e todo mundo sabe que dinheiro não nasce em árvore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário