quinta-feira, 1 de outubro de 2015

1 Ano

Há um ano, nós colocávamos no facebook "em um relacionamento sério". E, como todo mundo sabe, uma coisa só é verdade se estiver no facebook.

Tem sido um ano incrível, em que minha vida se transformou completamente e eu aprendi muitas coisas novas. Desde cozinhar e cuidar dos bichos a pagar contas e administrar o dinheiro com responsabilidade.

A vida com alguém te torna (na verdade, exige que você se torne) muito mais forte. Quando um dos dois tem um problema ou uma responsabilidade, os dois se unem para cuidar. Quando um dos dois precisa de ânimo, de inspiração, de coragem, de vontade, de fé, os dois unem suas forças.

E apesar dos pesares, das dificuldades, das brigas, dos choros e tudo mais, a vida a dois é muito boa. Montar a própria casinha, com a decoração que vocês gostam e as prateleiras onde vocês querem, fazer cosplay improvisado de madrugada, viajar, fazer artesanato, pintar o cabelo, fazer hidratação, fazer panquecas, ficar dançando ao som do alarme do celular, enquanto o bolo está no forno passando do ponto. Bolo este que tem algum sabor improvisado porque o mês está no fim e  um dos ingredientes acabou.

E ontem para comemorar 1 ano de namoro/casamento nós fomos num rodízio japonês lá perto de casa, em Osasco. E eu comprei um par de alianças pra nós.

É muito amô, gente =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário