segunda-feira, 31 de maio de 2010

It's time to start a revolution

Sexta à tarde a Letícia me mandou um link de um flashmob que ia acontecer domingo na Avenida Paulista. Então no domingo fomos eu, minha irmã, o Lamon, o Fell, o Leozão, o Alê e a Isa para a "Chuva de Twix". Eu até levei um balde pensando que mal iria aguentar tantos twix.



Bom, nós chegamosna hora, mas mesmo assim ficamos do lado de fora. Simplesmente não nos deixaram entrar. Nós e mais umas mil pessoas. Então algumas pessoas começaram a subir no muro pra ver como estava do outro lado. Tinham 4 maquininhas de confete jogando alguns twix para umas 200 pessoas. Entre as pessoas que subiram no muro estávamos eu e o Lamon. Tinham uns 5 seguranças ali do outro lado pra não deixar ninguém puar. Então começaram a falar em pular o muro. Eu olhei pro Lamon e disse: "Lamon, it's time to start a revolution."



Aí o Lamon pulou e saiu correndo. E uma segurança saiu correndo atrás dele. Logo em seguida um outro car pulou e saiu correndo. E mais dois seguranças foram atrás. Então eu me aproveitei da distração momentânea dos outros seguranças e pulei tbm. Por um segundo passou pela minha cabeça: "Puts nem..." e logo em seguida: "Puts nem o caralho! Eu não vou deixar meu mehor amigo sozinho nessa!"
Mas eu fui andando tranquilamente até a grade onde a galera estava pegando twix. no caminho eu peguei um twix do chão e pus no meu baldinho. Depois qdo estava na grade, um segurança negão de 2 metros encostou em mim e já me empurrando com o corpo falou "Amigo, sai por favor". Eu falei "Tá, pera aí". Nesse momento eu vi um menininho com uns 10 twix na mão e pedi 1 pra ele. Ele meio que hesitou mas me deu. Eu serei eternamente grato por isso. Então eu voltei pro muro pra ver se eu via o Lamon e pra dividir o tesouro entre os meus comapnheiros.
Quando acabou lá dentro, algumas pessoas que tinham pego um monte começaram a jogar alguns pro pessoal que ficou pra fora. Aí teve um que caiu pra dentro do muro. Eu pedi pra segurança pegar pra mim. A mesma que tinha corrido atrás do Lamon. Então ela andou até o twix e disse: "Esse aqui?" e eu disse: "É!" E ela pisou no twix.
Ela... pisou... ... VADIA!!!
Eu olhei nos olhos dela, pulei o muro, peguei o twix e pulei de volta. Aí eu comecei um pronunciamento:
"No Brasil a gente tá podendo disperdiçar comida mesmo né? Eu queria que fosse o prato de comida do seu filho que alguém tivesse pisado. Você é uma segurança, não é? A sua função é cuidar da segurança e do bem-estar das pessoas, e não ser filha da puta como você foi quando pisou no twix." Ela começou a responder "Putas são vocês que..." Mas antes que ela pudesse continuar eu falei "E toma essa merda!" e joguei o twix pisado nela. Pegou em cheio no peito dela.
Depois disso a gente foi embora pra casa do Fell assistir um documentário sobre o Metal. _/,,/

9 comentários:

  1. Ótimo pronunciamento... u_u E que enganação essa chuva de Twix...

    ResponderExcluir
  2. Cara, isso não foi um flashmob , Foi uma campanha de publicidade . O cara que anunciou esse vento disse que a chuva ocorreria as 14h, mas que era pra chegar as 13h20 no local .E meu, já pensou se todo mundo resolve pular o muro e invadir o evento ? Foi muito mal organizado, eu me decepcionei também já que esperava uma chuva e não um joguinho de buquê, mas porra, não cabia mais gente lá, vocês não podiam pular o muro .A mulher que pisou no twix é uma vadia e não devia ter feito isso, mas não existe "revolução" sem causa .Qual era a causa de vocês ?Terem chegado com 10 minutos de atraso e não poder entrar ? Procure se informar melhor a respeito desses eventos antes de reclamar e tentar burlar a segurança .

    ResponderExcluir
  3. O recomendado era 13:30, que foi a hora que eu cheguei, e as minhas causas eram:
    1º - Eles nos enganaram fazendo uma puta publicidade e criando uma puta expectativa para um evento pequeno que não comportava o número de gente que foi.
    2º - \..\ VÃO SE FODER! /../

    ResponderExcluir
  4. Cara...pela divulgação que teve, eles eram obrigados a ter um espaço MUITO maior, não um fundinho de quintal de merda...e outra, burlar a segurança?? SEGURANÇA?? Se vc chama isso de segurança, então precisa rever muitos de seus conceitos.

    ResponderExcluir
  5. Acho que esse foi o post mais legal do seu blog hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Ótimo post! Que coisa mais trash essa chuva de Twix, hein?

    ResponderExcluir
  7. AHAHHAHAHA quase certeza que vc era o cabeludo com o baldinho verde florescente! xD
    Well, pelo menos vc conseguiu algum twix...

    ResponderExcluir