sábado, 8 de maio de 2010

Primeiras gravações

É, ninguém falou que gravar filmes seria fácil. Já disseram que seria divertido, que traria experiências interessantese que eu ia gostar. E é tudo verdade. Mas comcerteza não é fácil. No fim de semana passado começaram as gravações do curta "Dora, Avante".
Escrito por Isabela, Livia e Ludmila, este curta conta a história de Pandora tentando arrumar um emprego para sua mãe, Dora. A Pandora é séria e madura e a Dora é meio hippie e desligada das coisas. Também tem o outro filho da Dora, irmão da Pandora. Inspirado e estrelado por este que vos fala, Marcelo é quem dá o clima de família para o curta.
Mas algumas coisas só me disseram quando eu entrei na faculdade. A produção, a incansável busca por locações e atores, aluguel de equipamentos, organização de datas que condizam com as necessidades de todos da equipe, ordem do dia, plano de produção, autorização do uso de imagem... enfim, uma caralhada de coisa pra deixar qualquer um louco e com vontade de se matar ou abandonar o curso.
Eis algumas fotos de como estãos sendo as gravações.


Quarto de Marcelo e Pandora


Pôr-do-Sol entrando pela janela


Equipe gravando

Um comentário:

  1. É no mínimo divertido e muito cansativo... mas fico feliz. ^^
    Acho que não quero me matar nem sair do curso...ainda... =D

    ResponderExcluir