domingo, 16 de maio de 2010

Ronnie James Dio


Pois é, uma lenda se foi. Dio significa Deus e realmente, Dio era um deus do metal. Um dos músicos mais antigos do gênero. As bandas mais importantes de nas quais ele tocou foram Heaven and Hell, Dio, e a famosa banda Black Sabbath.
Em abril deste ano, ele se afastou dos palcos devido a seu câncer de estômago e em 16 de maio sua esposa, Wendy Dio, mandou uma carta à imprensa dizendo que ele se foi.

"Hoje meu coração se despedaçou, Ronnie faleceu às 7:45 da manhã de hoje, domingo, 16 de maio de 2010. Muitos, muitos amigos e familiares puderam estar presente para se despedir antes que ele partisse.

Ronnie sabia o quanto todos o amavam.
Agradecemos o amor e apoio que vocês nos deram.
Por favor, nos dêem alguns dias de privacidade para lidarmos com esta terrível perda.
Por favor, saibam que ele amava a todos e sua música viverá para sempre".

Quem me mandou o link com essa notícia foi o Lamon e sério, depois de ler essa carta eu chorei. Dio deixou um legado que nunca será esquecido. Jamais. Com músicas como Holy Diver, Rainbow in the Dark, We Rock, Rock'n'Roll Children etc.
Com a morte de Dio, eu percebi que todos os meus ídolos são velhos e eu vou vê-los morrer um por um. Gene Simmons, Bruce Dickinson, Ozzy Osbourne, Alice Cooper... Vou ficar muito na bad com todos eles.
Agora qdo eu rezar, começarei com "Dio nosso que estais no céu".



4 comentários: