terça-feira, 25 de maio de 2010

Meu gato é gay e dorme fazendo um barulho estranho

"Meu gato é gay e dorme fazendo um barulho estranho"... por Mayara

ok

Esse é o tipo de coisa que não se ouve todo dia. O gato dormir fazendo um barulho estranho tudo bem. Mas o gato ser gay é tenso. E pior que os meus tbm são! Mas eles são castrados, então essas coisas não deveriam acontecer. As vezes o Nick e o Fautiluiu estão brincando de brigar e qdo param o Nick sobe em cima do Fautiluiu pra trepar! E este, por sua vez, não faz nada para impedir! Sério, esses gatos tem problema.


3 comentários:

  1. Velho, é a tendência mundial, infelizmente não podemos controlar. Minha cachorra também é gay e sempre tentava comer a outra, que por sua vez não fazia nada pra impedir. Nada podemos fazer contra isso. Inclusive um dia vc tb fará parte desse seleto grupo de doadores de cloacas, pode acreditar.

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que você fez um post sobre isso !
    HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUA
    PQP, eu ri demais !
    E acho que todo animal castrado tem tendencia a ser gay. u.u

    xD

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrsrsrs hilário! Pior é que aqui em casa também tem uma porção de gato gay: tem uma gata lésbica e pelo menos dois machos gays. E sem falar do cachorro, gay assumidíssimo, briga com as fêmeas e só chega perto de cachorro macho! Mas tudo bem, não muda em nada o jeito deles de serem carinhosos e simpáticos.

    ResponderExcluir