sábado, 27 de agosto de 2011

Marceland

Para os que ainda não sabem, eu sou imperador de Marceland.

Tudo começou quando a empregada entrou de férias. Eu fui jogar futebol num sábado de manhã e minha roupa de futebol ainda não tinha voltado pra gaveta, sendo que eu já não jogava havia duas semanas.

Então eu falei pro meu pai:
- A administração da casa ta muito ruim!
- Então pq vc não administra?
- Blz, agora sou o imperador.

Constituição de Marceland:

I-Durante a ausência da Cida, as tarefas de casa deverão ser distribuídas igualmente entre os moradores presentes. Tais como tirar a mesa, colocar a mesa, colocar as roupas no varal, arrumar camas, ou algo que o valha.

II-Não só durante a ausência da Cida, quem não colaborar com as tarefas será punido com:
a) recusa a pedidos de ajuda e gentilezas
b) menor parte na divisão de tesouros que não sejam divisíveis por 4. Como uma caixa de bombons com 7 unidades
c) possíveis (e prováveis) resposta atravessadas e grosseiras sem direito a questionamento.

III-Em encontros de amigos em que hajam mais de 10 pessoas (tais como House Parties, Churrascos, Ano novo etc) serão organizados campeonatos de gladiadores.

Brasão de Marceland:


As espadas diferentes representam a tolerância e aceitação dos diferentes povos. Elas estão embainhadas pra mostrar que só usamos armas para nos defender. O leão vermelho representa nossa bravura banhada de sangue dos invasores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário