quarta-feira, 30 de abril de 2014

Broderagem no Trânsito

Outro dia eu fiz uma broderagem com um motoqueiro. Usando a minha ogridade!

Eu vi duas motos e um carro parados na rua e quando cheguei perto entendi o que estava acontecendo: O carro tinha batido atrás de uma moto e a placa tinha ido parar em baixo do banco. E uma outra moto já tinha parado pra ajudar, mas o cara só estava lá olhando sem fazer nada.

O dono da moto batida tava falando:
- Pô! Como eu vou poder trabalhar agora? Eu preciso da moto pra trabalhar!

E o velhinho, dono do carro tava falando:
- Caramba, desculpa, eu não sou de bater mas hoje aconteceu... Mas eu tenho uma oficina... A gente só mexe com carro, mas a gente pode dar um jeito...

Então eu parei a moto do lado e nem perguntei nada. Desci e falei:
- Tira a placa daí de baixo!

E comecei a levantar o banco. Mas a moto era tão leve que subiu junto! Então eu pisei entre os aros da roda e levantei o banco de novo. Aí o cara tirou a placa de onde estava presa e eu fui embora fazendo um jóia.


Os três ficaram meio sem reação e apenas retribuiram o jóia com a mão, enquanto eu ia embora ouvindo uma música triunfal e uma narração estilo Meninas Superpoderosas: "E mais uma vez o dia foi salvo, graças ao Marcelão!!!

Um comentário:

  1. Só você mesmo pra fazer essa entrada triunfal e ter uma saída tão épica!

    ResponderExcluir