No Fifa, nós fizemos três jogos:
Alê/Bruno 3 x 2 Marcelo/César
Alê/Marcelo 2 x 1 André/Bruno - De virada
Alê/Bruno 3 x 2 Marcelo/César - Por pouco não conseguimos empatar
Hotline Miami é um jogo em que o protagonista começa a receber uns telefonemas estranhos e ter um sonhos loucos com pessoas usando máscaras de bichos. Aí ele descobre que uma mina foi capturada, mas depois que ele a salva as merdas continuam. E ao longo do jogo ele vai ficando louco. É bem daora! E ele tem uma mistura boa de stealth com porradaria.
Closure é um jogo bem sinistro... Ele é de plataforma 2D e inteiro de puzzles. A tela é toda preta, com apenas alguns pontos de luz mostrando onde tem chão. E onde não está iluminado, não existe nada. Então para atravessar uma parede, é só colocar uma luz de cada lado, sem iluminar a parede. E então pular de um lado pro outro, pois a parede deixará de existir... Acho que não deu pra entender direito, mas é bem legalzinho!
Journey é um jogo independente, com o visual super bonito, em que o personagem só consegue pular. E conforme você vai avançando ele aprende a voar e ir cada vez mais longe. O jogo é inteiro de labirintos, enigmas e quebra-cabeças para desvendar.
Ray-man Origins foi o mais engraçado. O jogo é multiplayer cooperativo, mas os personagens podem atingir uns aos outros. E às vezes isso até ajuda! Então é muito engraçado
Jogamos também o PlayStation All-Stars Battle Royale. É tipo um Super Smash Bros, mas com os personagens da Sony ao invés dos personagens da Nintendo. Ou seja, um jogo de luta com vários personagens de diferentes universos trocando porrada e com itens pra ajudar. A tela fica uma bagunça. É mó daora! Huahuhuaha!
Eu e o Alê passamos o final de semana inteiro com os Nil. Ficamos lá de sexta à noite até domingo. E encerramos a maratona com um churrasquinho supimpa. Surpresa da Tia Nil =)
PS: Existe Hotline Miami para PC. E tem um site, cujo nome lembra criminosos do mar e Bahia, que dá pra baixar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário