quinta-feira, 19 de junho de 2014

Festa Junina à Francesa

No último final de semana, nós fizemos a Festa Junina do pessoal do francês, na casa dos pais da Bárbara, em Vinhedo. Além das meninas do francês, também estavam lá os pais e a irmã da Bárbara, e uma amiga deles. E a Cláudia e a Fátima levaram suas famílias. Então tinha umas 15 pessoas.

Cada um tinha que levar um prato de doce ou salgado. E além disso, a Bárbara comprou espetinhos pra fazermos churrasco. Eu fiz uma torta salgada que ficou muito supimpa!


No sábado à tarde eu busquei a Paula e a Amandda e a gente foi usando o Waze (o que completou 160 km e liberou os avatares de florzinha, ninja e tals huahua)

Chegando lá, nos deparamos com uma mesa cheia de comida!! E tava tudo muito bão!! Ficamos comendo e tomando cerveja e até dançamos quadrilha.


No fim do dia a Claudia e a Fátima foram embora com suas famílias. E eu, a Marcela, a Paula, a Amandda e a Carol dormimos lá com a Bárbara.



No dia seguinte fomos almoçar em Campinas. Mas no caminho visitamos uma vinícola chamada "Família Ferragut", onde experimentamos uns vinhos e o cara contou um pouco sobre o processo de fermentação, filtração etc.

O restaurante onde a gente foi era um "coma à vontade" muito roots. Eu comi dois pratos de carne e fritura e ainda peguei sobremesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário