terça-feira, 10 de junho de 2014

Rolê Certo

Tudo começou na sexta de manhã, quando estava chovendo e eu resolvi ir de carro pro trabalho ao invés de moto. Para escapar do trânsito das 18h00, achei melhor arrumar alguma coisa pra fazer e só buscar o carro no trabalho umas 2h00.

O Leozãoo me chamou para ir numa Festa Junina... Nos encontramos com a Stephanie, a Amanda e a Mari e chegamos lá umas 21h00 e nos encontramos com o Lucas. Mas a festa estava super miada e tocando funk, então fomos embora e procurar alguma coisa pra fazer na Rua Augusta. Passamos na casa da Stephanie, onde nos encontramos com o Johnny e com a Ângela e fomos pra um buteco.

Lá no buteco o Lamon foi se encontrar com a gente e nós tivemos a ideia de ir no Garcia, um rolê que tem por lá. Mas só eu e o Lamon quisemos ir. Ficamos lá tomando cerveja e conversando sobre business.

Depois de um tempo e resolvemos sair. No caminho para encontrar com o Leozãoo e o Lucas, o Lamon contou de uma briga que aconteceu na frente da Blitz um mês atrás:

(Flashback)

Ele estava lá na frente, quando saiu um roquero meio alternativo putasso falando

- Mano!! Um cara passou a mão na bunda da minha amiga! Eu vou pegar ele na porrada!

Então o tal do cara saiu e o roquero já deu um socão derrubando ele. Mas ele estava com três amigos, que foram pra cima do roquero, derrubando ele no chão. Então, um cara grandão, careca e barbudão e o Lamon pensaram "Três contra um é sacanagi!" e foram pra cima dos três!

Aí alguém apareceu lá, separou a briga e foi cada um pro seu canto.

(Fim do flashback)

Quando estávamos passando na frente da Blitz, o Lamon encontrou com uma amiga e nós paramos pra dar oi. De repente o Lamon exclamou:

- Mano! É o cara que começou a treta!

E ele, meio sem jeito:

- Pô, vc viu?

- Mano! Eu te ajudei a se livrar dos caras! Huahuauha

- Ah foi mal... Eu não lembro de nada depois do chute que trincou meu maxilar... Mas pô! Eu que to organizando a festa hoje! Entra aí que eu coloco vcs dois de VIP!

Então entramos de graça na Blitz!

Lá dentro, nós fomos pro andar de baixo, onde é a pista e encontramos com o Altivo, o Beatles, o Cesar e a Ju! Nos abraçamos e ficamos pulando e gritando igual retardados! Huahuhauhua


Saímos de lá umas 4h30. O Lamon me deixou no trabalho pra eu pegar o carro e foi embora. Mas o estacionamento só abria às 6h00 e a bateria do meu celular já tinha acabado. Eu corri pra um orelhão pra ligar pro Lamon, mas tava dando pau.

E eu já tinha combinado de buscar o Lucas na casa do Leozãoo. Então eu tive que ir até a casa do Leozãoo a pé pra chamar o Lucas e depois voltar.

Chegando em casa, vocês acham que eu descansei? Não! Ainda tive que ir atrás da Makali - nosso cachorro do inferno - que fugiu quando eu abri o portão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário