quinta-feira, 20 de setembro de 2018

#meubolsominionsecreto

#meubolsominionsecreto me ensinou como a ditadura militar foi terrível, e como havia abuso de poder militar do governo, que capturava, torturava e matava qualquer um que se opusesse. Me ensinou como instituições religiosas podem ser manipuladoras e desonestas, se aproveitando da ingenuidade para conseguir dinheiro e apoio. Me ensinou a duvidar de gente que promete demais nas campanhas. Dizia que queria um dia comprar um terreno enorme de floresta nativa, apenas para proteger e preservar. Dizia que não tinha problema eu brincar de boneca junto com a minha irmã, ou ela brincar de carrinho comigo. Dizia que o imperialismo americano era prejudicial para o Brasil pois apenas roubava nossas riquezas naturais. Me falava sobre reforma agrária e a importância da distribuição de renda. Era exemplo e referência de inteligência, que eu sempre admirei.

Hoje eu preciso resgatar #meubolsominionsecreto

#EleNao #EleNunca


Nenhum comentário:

Postar um comentário