segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Sessão Contos - Era só Mais um Dia Normal

Segunda-feira, 24/09/2018

Era só mais um dia normal. O fim de semana foi ótimo, regado a preguiça, passeio com a Dogga, almoço na casa dos migo... Foi tudo bem.

Na segunda de manhã os despertadores não tocaram, mas como fomos dormir cedo no domingo, conseguimos levantar cedo, fizemos exercícios na praça, eu tomei um banho (que só não foi tão bom pq não consegui acertar a temperatura).

Então peguei a moto, e segui meu caminho normal, eis que na Marginal passa um arrombadardalhão filhadaputaralho tirando onda com um Tesla, correndo que nem maluco, sem dar seta, quase me derrubou, e foi embora... Isso já me deixou super mal-humorado, sabe aquela sensação de que seu dia já era, por causa de um único filho da puta?

Quando estava chegando no trabalho, o farol de um dos cruzamentos da Av. Santo Amaro estava maluco, abrindo e fechando as direções erradas, tinham duas colisões já e eu quase me envolvi na terceira, que foi bem na minha frente... Nada grave, mas puta merda... Pra completar, o portão da garagem não estava querendo abrir então tive que estacionar a moto na rua em frente à guarita.

Quando cheguei no trabalho, a cafeteira não estava funcionando, e os computadores não queriam ligar. Liguei pro técnico de TI e expliquei o que estava acontecendo:

- Opa, blz? Cara, os computadores não estão ligando
- Vê se tem alguma indicação no nobreak
- Tem só uma luz acesa aqui
- Qual?
- Uma vermelha no centro, mas sem indicação
- Hmmm.. Pera aí, luz vermelha?
- Isso
- Qual o modelo desse nobreak mesmo?
- NTS Resist - 360p
- .......
- O que foi?
- Esse modelo não tem nenhuma luz vermelha

Então eu olhei pela janela, e pude ver... O céu estava escuro, o tempo fechou, e em meio aos carros batidos lá embaixo, e os prédios ao redor, luzes vermelhas começaram a acender em todos os lugares da cidade.

Era o início da Revolução das Máquinas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário