segunda-feira, 25 de março de 2013

Encontro Hells Angels

O Lamon me chamou pra ir num encontro de motos sábado. Então quando eu estava saindo do futebol liguei pra ele mas ele não atendeu. Então um pouco depois ele mandou uma mensagem "To chegando em casa, te ligo em 5 min". Eu pensei "Bom, então vou indo pra lá". Aí nos encontramos no caminho, igual a cena de introdução de Motoqueiros Selvagens. Foi mó daora XD


Lá na casa do Lamon batemos um rango e fomos nos encontrar com o Thor num posto de gasolina na Marginal. De lá fomos à oficina de Harley Davidson que o Lamon trabalhou uns dias pra manjar de mecânica. Ficamos lá uns 10 minutos esperando o Sandro.

Enquanto esperávamos, foram chegando mais umas Harleys e um dos caras estacionou do lado da minha moto. Eu falei pro Lamon "Se esse cara encostar na minha moto eu arrebento ele huahuahhua té paress".

Depois q o Sandro chegou nós fomos em umas 15 ou 20 motos até Santana no encontro do Hells Angels. Pra quem não sabe, Hells Angels é o moto clube mais antigo a ter reconhecimento. Foi criado em 17 de março de 1948 nos EUA e atualmente tem membros no mundo todo.


Lá nessa sede em Santana a gente se enontrou com mais caras do Rednecks, que é o motoclube que o Lamon faz parte junto com o Thor, o Rafão, o Sandro, o Paulo e mais alguns que eu ainda não conheço XD

Nós ficamos por lá umas 3, 4 horas e depois fomos pra uma loja de Harley Davidsons que fica na Av. Dr. Arnaldo. Pra ir até lá fomos em umas 40, 50 motos. Antes de sair teve até uma organização "Olha, a gente vai sempre pela faixa da esquerda." e o Thor falou "Vai o Sandro na frente, eu, Lamon e Moretti blz? Não sai da formação."


Foi muito tr00. Uma fila enorme de motos... E quando o farol fechava pra nós, um ou dois caras que eram meio líderes ficavam parados na frente dos carros pra segurar o trânsito enquanto as motos passavam.

Chegando nessa loja, a gente ficou lá uma meia hora mas fomos embora porque ia chover. Mas enquanto estávamos lá um mendigo gringo me ensinou uns golpes de defesa pessoal pq ele viu eu mostrando um golpe pro Thor.


Um comentário: