quarta-feira, 20 de março de 2013

Sonho Legal

Outro dia eu tive um sonho muito daora então fiquei com vontade de contar huahuahua...

Se passava em um Brasil futurista vivendo sob uma ditadura militar. E era uma mistura de pós apocalíptico com Mad Max. Tava eu, o Luigi e a Mari do meu trabalho no estacionamento de um shopping à noite e nós éramos guerrilheiros anti-ditadura. A Mari tava tentando subir num poste de iluminação pra conseguir sinal do celular quando apareceu um carro da polícia e começou a atirar.

A gente saiu correndo se protegendo entre os carros, mas eram poucos então tava foda. Eu tinha uma pistola Desert Eagle e comecei a atirar de volta.


Quando conseguimos despistar a polícia e correr pra dentro do shopping, onde meio que era nosso QG, eu encontrei com o Fell e uma mina aleatória inventada no sonho. Eles nos receberam apontando armas antes de nos reconhecer. Eu contei o que tinha acontecido aí ele me deu uma AK-47 pra próxima vez que isso acontecesse. E eu passei o resto do sonho brincando de atirar pro céu =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário