quarta-feira, 6 de março de 2013

Pré-estréia de Mulheres Africanas

"Mulheres Africanas - A Rede Invisível" é um filme que foi produzido na Cinevideo, que é a produtora onde eu trabalho, dirigido por Carlos Nascimbeni, o Carlão. E o diretor de fotografia foi o Romiti, que também foi meu professor no senac.


Foram alguns meses de edição até chegar no resultado final, um documentário de 1h20m que foi assistido e ouvido tantas vezes que ao ver no cinema dava até pra falar junto algumas falas.

Foi nessa última segunda-feira, dia 4 de março lá no cinema Itaú do Shopping Frei Caneca. Às 20:30 começou o coquetel com canapés e refrigerantes Conti apenas para convidados. Todos da Cinevideo que fizeram parte da produção e suas famílias. Minha irmã conheceu a tão falada Lise e a Lise conheceu a tão falada Marina.


Como eu tinha trabalhado durante o dia, estava com uma roupa meio zoada - camiseta do Batman e bermuda - então pedi pra minha mãe levar uma roupa pra mim. Quando eu cheguei fui até o carro me trocar e a calça que ela tinha levado era uma que estava no meu armário mas era da Marina. Fomos correndo comprar uma nova e ficou melhor do que muitas que já tive.

O Carlão ficou todo feliz pq conseguimos encher a sala. Não só ele, claro, todos que participaram e viram seus nomes na telona. Supimpa por demais. A estréia de verdade é nessa sexta, dia 8 de março.

Eis o trailer:

4 comentários:

  1. Ah! que legal! Fico muito feliz por você participar dessa realização. Ri muito imaginando a cena de você colocando uma calça agarradinha da Marina e sei como é comprar "A Calça". Muito sucesso pra vocês e mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhuahua eu não cheguei a vestir a calça, só percebi que não era minha

      Excluir
  2. hahaha, adorei Marcelo! Post muito divertido.
    Quero ver o documentário, não esquece de me mandar o link ok?
    beijocas,
    Isa.

    ResponderExcluir