sexta-feira, 19 de julho de 2013

St. Pauli - Hamburg


Você acha que é só em Amsterdam que tem um Bairro da Luz Vermelha com prostitutas nas vitrines dançando e te chamando pra conversar? Que nada! Em Hamburg eu conheci a região dos rolês noturnos, o bairro de St. Pauli e a Rua Reeperbahn Algo semelhante à região da Augusta e Vila Madalena em São Paulo.


E por essas bandas há uma rua, proibida para mulheres, onde ficam as tais vitrines. Enquanto a Marina, o David e a Ana foram tirar dinheiro eu e o Max entramos lá.

Rapaz... Todas as mulheres dessa rua são LINDAS!!!! Tinha para todos os gostos, de todas as cores e tamanhos. E todas estonteantemente maravilhosas. Eu fui conversar com uma delas só pra ver qualé que era. 30 euros massagem com final feliz e 80 euros meia hora. Ela falava inglês e foi toda simpática e atenciosa até eu falar que não tinha dinheiro e ela fechar a janela na minha cara huehuehue...

[Entrada para homens. Proibido para menores de 18 e mulheres.]

Por ser uma cidade portuária, nada mais justo que St. Pauli, a região da bebedeira e prostituição, tenha como símbolo uma bela de uma Jolly Roger.


Nenhum comentário:

Postar um comentário