sábado, 24 de agosto de 2013

Autógrafo da Sasha Grey

Quarta-feira, 21 de agosto de 2013, 18:30, sessão de autógrafos da Sasha Grey na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. Se você não sabe quem é procure no redtube pra saber. Huehuheuhe.

Pois é, ela lançou um livro chamado Juliette Society, uma ficção que conta sobre um grupo secreto composto de banqueiros, milionários, empresários poderosos, políticos etc que se encontram esporadicamente para transar loucamente como uma válvula de escape do cansativo trabalho de escravizar, torturar e empobrecer cada vez mais a população.

Antes de ir pegar a fila, eu passei num lugar pra revelar as fotos que eu ia pedir para ela autografar. Uma pra mim, uma pro Alê e uma pro Fell.


Eu cheguei na fila às 17:30 e já tava enorme. Quando o Leozãoo chegou já tava saindo do Conjunto Nacional. E quando o Rick chegou, já estava indo até a esquina.

Obviamente eu precisei comprar o livro pra conseguir o autógrafo e como o Leozãoo não quis comprar, eu vesti a camisa dele pra ela autografar. Quando chegou a minha vez ela perguntou meu nome e autografou o livro: "For Marcelo SG Lotta Continua". Aí eu pedi pra ela assinar as fotos pros meus amigos tbm e quando eu estava de saída o Leozãoo me lembrou da camisa. Aí eu: "And if it's not asking too much, can you sign the shirt too? It's for Leo". E quando eu estiquei a camisa pra ela escrever, ela apoiou a mão na minha mão!! A Sasha Grey encostou na minha mão! Uhull!!


E ela foi super simpática, respondendo "yeah, sure" quando eu pedi pra ela autografar mais quatro coisas além do livro XD


Nenhum comentário:

Postar um comentário