segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Rolê em São Rock

Na sexta-feira foi o aniversário da nossa querida amiga Nath. Então para comemorar fomos passar o fim de semana no sítio dela em São Roque Rock. Fomos eu, o Fell, a Nath, o Ga, o Davi, o Átila, o Cesar, o Ted e o Marcos. Partimos às 22:00 de sexta e no caminho passamos no supermercado pra comprar os goró e as comidas congeladas para aquela noite.


Todos bebemos muito e eu e a Nath matamos uma garrafa de rum! Arrr!!! Eu fiquei muito beudo e fui um dos primeiros a ir dormir =(


No dia seguinte, sábado, a gente precisava comprar as carnes e ninguém estava afim de ir, só eu. Então eu fiz a lista de super mercado, arrecadei 20 reais de cada um e fui junto com o Davi no carro do Fell. As instruções que o caseiro nos passou para chegar no super mercado eram bem simples: "Chegando na estrada com asfalto é só virar à esquerda e ir reto até chegar na avenida onde vai ter os super mercados".

Fizemos o caminho da ida com maestria. Compramos as carnes e as coiseras de churrasco e a conta de arrecadação de dinheiro deu certinho, sobrando só 4 reais. Então pegamos o caminho de volta. Só que não era só voltar reto pela avenida, porque ela nos obrigou a voltar pra Raposo e pegar um pedágio!! Hueuhuehue... Aí tivemos que parar lá no pedágio pq não tinha dinheiro suficiente, os caras anotaram nossa placa, foi uma merda. Mas acabamos conseguindo juntar nosso dinheiro com umas moedas do carro do Fell e pudemos pagar o pedágio e ir embora. Apenas pra fazer o retorno 200m à frente e voltar pro caminho certo.

Enfim voltamos para o sítio da Nath. Levando 7 quilos de carne - coxão mole, maminha, linguiça e coraçãozinho -, carvão, pão e coisas pra fazer vinagrete. Estávamos em 9, mas um não ia comer churrasco... Então era quase um quilo de carne pra cada um!!!


Ficamos o dia todo comendo carne, conversando, deitados na beira da piscina e brincando com o arco e flecha de decoração. E inexplicavelmente todo mundo tava com muita fome o tempo todo, então sobrou menos carne do que a gente esperava.



À noite cantamos parabéns pra Nath, comemos bolo com sorvete e ficamos assistindo South Park até que cada um foi indo pra sua caminha. Menos eu, que fiquei sem sono, então fui jogar Paciência (pois é, eu tbm não sabia que as pessoas jogavam isso fora do computador) e fiz um castelinho de cartas huahua.



No dia seguinte, domingo, fomos embora cedinho. Eu e o Fell deixamos a Nath em casa e infelizmente tivemos que recusar um pão de queijo que a mãe dela nos convidou pra comer. Mas afinal era Dia dos Pais e nós íamos ter um almoção com a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário