domingo, 25 de agosto de 2013

Loud Pipes

Esses dias eu estava voltando de moto da casa do Luigi quando vi uma gatinha no carro do lado. Até aí, nada de mais, é como ver uma mina gata do outro lado da rua, pegando o ônibus etc. Mas aí o farol fechou e eu fiquei do lado dela. Eu só pensei "Ah, uma mina gatinha, foda-se". Mas logo que eu parei do lado dela eu vi que ela e a mina do banco de trás deram uma olhadinha sorrindo.

Então eu resolvi fazer uma marra e dei uma roncadinha no motor. Aí a mina do banco de trás fez um gesto apontando pra gatinha na frente. Aí a mina da frente abriu a janela e a mina de trás falou "Passa seu telefone". Aí eu passei a mina de trás disse "Ela vai te ligar".

Aí eu: "Blz! Huehuehue. Qual seu nome?"
- "Melissa"
- "Marcelo, muito prazer".
Aí o farol abriu e eu fui embora. Nós trocamos umas msgs no whatsapp e acho que vamos sair essa semana =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário