segunda-feira, 21 de julho de 2014

Amsterdam (13/07)

Chegamos em Amesterdão mais ou menos na hora do almoço e paramos em um café pra pegar wi-fi e pesquisar o caminho pro hostel.


Fomos ao Ecomama, o primeiro da nossa lista de hostels (que passou a ser completamente ignorada), mas eles não tinham mais vagas para aquela noite. Então eles nos indicaram o "Flying Pig". Já no caminho para lá, nós vimos vários coffee shops (lojas de maconha).

Esse hostel era muito mais legal. No andar de baixo eles tinham um fumódromo em que podia fumar qualquer coisa que não fosse ilegal. E 99% do que estava sendo fumado era maconha.

No primeiro dia fomos andar pelo centro da cidade e pelo parque que tinha bem na frente do hostel, o Vondelpark. Ali perto mesmo, passamos em um coffee shop e compramos uma da boa. Fomos comer sanduiche (entendedores entenderão) e comer space cake. E depois passamos numa hamburgueria para almoçar.



Quando entramos no quarto, nos deparamos com umas 10 loiras maravilhosas peitudas seminuas fazendo uma guerra de travesseiros e que não tinham vergonha de se trocar. Ok, mentira. Eram 6 meninas e elas não eram bonitas e nem ficavam andando seminuas por aí.

Lá no smoking room conhecemos o Jean, um brasileiro que nos reconheceu da viagem de 2012 a Belo Horizonte (!!) e também a Mischel, uma australiana que também estava mochilando pelazoropa. A Mischel estava indo para Berlim na manhã seguinte, então trocamos facebook para combinar de fazer alguma coisa.

No segundo dia fomos passear pelo bairro da luz vermelha... Aaaahhh... Amsterdam! Esse lugar é o paraíso na Terra!!


Passamos apenas duas noites lá, de domingo até terça. E na segunda noite nossos roomates eram um bando de europeu fedido. No domingo de manhã, saímos com destino a Berlim.

2 comentários:

  1. hum... ainda bem que as loiras do hostel eram de mentira, eu ja tava comprando minha passagem ò.ó!
    ps é a van

    ResponderExcluir