terça-feira, 1 de julho de 2014

Sorocaba com a Vanessa e com o Fell

No último sábado, dia 28, eu fui com a Vanessa e o Fell para Sorocaba, onde mora a família dela. Foi no dia do jogo Brasil x Chile. Sim, aquele que durou três horas!

Eu e o Fell vimos o primeiro tempo inteiro na casa dele, saímos, pegamos a Vanessa em casa, chegamos em Sorocaba e ainda vimos a última meia hora de jogo. Lá eu conheci a mãe, o avô e o irmão da Vanessa e todos terminamos de ver o jogo juntos.

Depois do jogo, fomos na Padaria Real, onde comemos a lendária coxinha com catupiry e também bolinhas de queijo, risoles e sorvete.

À noite fomos à Festa Junina de Votorantim, onde eu fui no tiro ao alvo. Primeiro foi na espingarda de rolha, e foi horrível porque aquela merda é aleatória... Depois eu vi que também tinha com tiro de chumbinho, aí eu mandei benzão e ganhei uma cerveja de brinde.


Ficamos passeando por lá, demos uma olhada nos brinquedos, comemos um sanduba supimpa de pernil e voltamos pra casa. Antes de dormir, eu, o Fell e a Vanessa assistimos Guerra Mundial Z. Filmão.

No dia seguinte, nós acordamos e já fomos direto almoçar. Comemos muito e a comida estava muito boa. Depois de comer nós três e a Kátia ficamos conversando na mesa da cozinha por mais de uma hora antes de conseguirmos levantar pra arrumar as coisas e ir embora.

Na volta, passamos de novo na Padaria Real, onde eu comprei coxinhas congeladas pra comer em casa.

E como nós esquecemos de tirar foto lá, a gente tirou essa aqui depois:


Um comentário: