sexta-feira, 18 de julho de 2014

Bruxelas (12/07)

A viagem de trem demorou duas horas e nós conseguimos ler e descansar. Chegamos em Bruxelas no terminal de trem umas 21h30 e pegamos um taxi até o aeroporto, onde eu tinha feito a reserva do aluguel do carro.Mas quando fomos pegar o carro, a moça da Avis disse que não tinha nenhuma reserva, nenhum carro e que eles já estavam fechando.

A internet do aeroporto era uma bosta, mas nós acabamos descobrindo que a reserva estava feita só para o dia seguinte às 10h da manhã.

Então tivemos que passar a noite no aeroporto, porque não tínhamos como ir para o hostel que tínhamos reservado. Como a gente é BR e tem problemas de confiança, a gente passou um cinto juntando as malas e as usou de travesseiro. Mas, obviamente, essa frustração não passaria sem umas fotos idiotas pelo aeoroporto e duas belas canecas de Stella Artois.

Fomos acordados umas 7h30 por policiais e resolvemos já pegar o carro, um Peugeot 2008. Pegamos um mapa rodoviário e caímos na estrada com destino a Amsterdam.