sexta-feira, 18 de julho de 2014

London Calling - Parte 2

(parte 1 aqui)

Quarta

Na quarta-feira eu e o Fell acordamos cedo e fomos xomprar a passgem de trem na estação. Depois nós fomos para a Abbey Road, onde tiramos a foto clássica dos Beatles, e depois nos encontramos com o resto da turma para irmos aos estúdios do Harry Potter.




Foi muito legal! Tinha muita coisa para ver, originais dos filmes. Desde perucas e roupas até cenários cheios de objetos malucos.

À noite fomos de novo na Abbey Road tirar a foto em família. E depois fomos jantar no pub daora que tinha perto do apartamento, The Surrey Docks.



Quinta

Acordamos e fomos nos encontrar no British Museum. Era de graça pra entrar, o que foi bom. Mas fechava às 17h30, o que foi ruim.

Depois fomos à rua dos teatros, a Shaftesbury Avenue, onde a Marina viu as peças que estavam em cartaz. Ainda lá nessa rua, nós jantamos no restaurante do Jamie Oliver. Comemos um hamburgão supimpa. E, surpreendentemente, foi uma das comidas mais baratas de Londres.


Sexta

De manhã, eu, o Fell, a Tia Nil e meu pai fomos ao estádio do Chelsea e à tarde fomos ao Museu de História Natural. Foi bem legal. Tinha uns animais empalhados, uns fósseis, umas ossadas de dinossauro, essas coisas... O mundo era muito mais tr00 antigamente!

Mas o mais legal mesmo era um pijama com capuz que era uma fantasia de dionssauro!! Mas infelizmente só tinha pra crianças até 10 anos...

À noite voltamos e jantamos Fish and Chips no nosso pub do coração.

Sábado

De manhã nós fomos a Notting Hill, onde rola uma feirinha de antiguidades aos sábados de manhã. Eu queria comprar uma espada, mas não encontrava em nenhum lugar. Eis que, entre rológios, mapas, talheres e quadros, eu me deparo com uma a loja com uma espada na fachada. Então parei para olhar e vi que tinham várias espadas muito legais. E também armas de cowboy e de pirata. Mas eram relíquias de verdade, então não eram funcionais e a mais barata custava 300 euros.

Voltamos para casa e tivemos nosso almoço de despedida no Surrey Docks. Costela de porco com batata e um belo pint de cerveja.



Umas 16h00, o taxi passou na frente do prédio para buscar meus pais, a Tia Nil e a Marina. E eu e o Fell fomos para a estação King's Cross, para pegar o trem com destino a Bruxelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário