segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Kick-Ass 2

Game on, cock suckers!


No domingo passado eu fui com o Alê, o Bruno e o Felipe assistir Kick-Ass 2! É muito legal e MUITO violento!

O primeiro filme já é muito bom, mas eu achei esse ainda mais legal, apesar de ter menos violência gratuita. Sim, eu gosto de violência gratuita em filmes de ficção. É por isso que se chama ficção e não mimimi.

Nesse filme, nossos heróis estão tentando ter uma vida normal de adolescentes na escola. Mas depois que a mãe de Chris D'Amico (Red Mist) morre, ele resolve virar o maior super-vilão do mundo, The Mother-Fucker!


Então Kick-Ass se junta a outros heróis e forma a "Justice Forever" enquanto Mother-Fucker junta um exército de seguidores e forma o grupo "Toxic Mega-Cunts".


O legal do filme é que ele é (relativamente) realista. Nenhum personagem tem super-poderes, eles erram, ficam com medo... E pessoas do bem morrem. Mas isso não diminui minha vontade de fundar uma liga de super-heróis brasileiros! Eu seria o "Jesus do Metal", teria uma roupa branca e minha arma seria um terço enorme que serviria como um mangual. E meu slogan seria "Eu vim pra salvar vocês!"

E a melhor parte foi ver a Chloë Grace Moretz, meu amor platônico, na telona.


Nenhum comentário:

Postar um comentário