segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Novo Emprego

Passaram-se quatro meses desde que eu pedi demissão. Foi um período muito bom de vagabundagem e de gastar o que eu tinha conseguido guardar do meu merecido e sofrido dinheiro! Até o terceiro mês, quando o dinheiro foi chegando no fim. Então eu fui obrigado a pegar uns freelas, que me renderam mais um dinheirinho.

Então eu me inscrevi no Tela Brasileira (site que anuncia vagas de trabalho na área de Audiovisual) e também comecei a falar com meus antigos colegas de trincheira. Carlão, Celião, Giulia etc. Mandando e-mails perguntando o que eles estavam fazendo, se tinham alguma vaga pra mim e tals.


Todos responderam com "Puts não tem nada no momento, mas quando tiver eu te aviso", exceto pelo Ninja, que respondeu com "Vou ver aqui"

Nós trocamos alguns e-mails e mensagens de celular e depois de dois dias ele me mandou uma mensagem falando "Viado, vc começa amanhã às 14:00"

Agora estou trabalhando na Media Arts! Eu, o Ninja, outro Marcelo, a Ceres e o Leo. Meu nome terá que mudar para Cabelo, Moretti ou Macaquito.

Um comentário: