quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O Tropeiro

Desde o show do Iron Maiden no Rock in Rio eu to querendo experimentar a cerveja deles, a The Trooper.

Com ajuda da minha amiga brasiliense, Amanda, que eu conheci no Rock in Rio, eu descobri quais são os lugares em São Paulo onde vendem a tal da cerveja. E um dos lugares era o Aconchego Carioca, um bar na Alameda Jaú pertinho de onde eu trabalhava.

Então depois de algumas tentativas frustradas - amigos compromissados, sonolentos etc - eu finalmente consegui ir! Mas não foi a noite num happy hour, e sim na hora do almoço junto com o Ninja, o cara que me contratou no trabalho novo.

Chegamos lá e eu pedi a cerveja do Airomeid! E o cara falou "Olha que sorte! É a última da casa!"

Depois de apreciarmos tal iguaria, o Ninja falou zoando "Tem a do Sepultura também?" e pra nossa surpresa, realmente existe a cerveja do Sepultura e ela se chama Weizen! Huahuauha


Nenhum comentário:

Postar um comentário